5 lugares legais para fazer ‘esquenta’ com os amigos

Twitter
Compartilhe:

Antes da balada, nada como encontrar a galera pra fazer um esquenta, certo? Dá para colocar a conversa em dia, esperar toda a galera chegar e começar a festa antes de se jogar na pista. A gente lista alguns lugares bacanas pra você convocar a galera e começar os trabalhos:

Barzinho
Clássico do antes da balada, o barzinho é um ótimo lugar pra encontrar o pessoal, bater um papo e beber alguma coisa. Além de um clima mais tranquilo, com música mais baixa, a opção é bem prática. Muita gente já escolhe um bar próximo à balada para facilitar a vida da galera sem perder mais tempo com o trajeto. Tem ainda os corajosos que emendam o happy hour com a balada: o bar vira só o começo de uma longa noite!

Restaurante
Lanchonete, temakeria, restaurante descontraído. Qualquer lugar pra comer alguma coisinha antes da balada se torna uma ótima opção pra reunir os amigos! Todo mundo aproveita para tomar uns drinques e, de quebra, beliscar alguma coisa. Desse jeito, dá para garantir que a fome só apareça quando a balada acabar.

Karaokê
Não existe nada mais animado do que já começar a noite cantando! Juntar a galera no karaokê antes da balada pode ser uma das melhores escolhas. Além de se divertir e dar boas risadas, todo mundo fica animado pra continuar a noite em alguma balada. Ou então, continuar soltando a voz até altas horas, por que não?

Em casa
Outro clássico, principalmente pra quem quer economizar uma graninha, é fazer o esquenta em casa. Se quiser, dá até pra incrementar e fazer comidinhas com uma apresentação diferente ou drinques bacanas.

Posto de gasolina
Já virou quase uma tradição fazer esquenta em frente às lojas de conveniência: o pessoal para o carro dentro do posto, aproveita para abastecer, compra bebidas e de quebra encontra os amigos que estão indo para a mesma balada. Só não esqueça de eleger o motorista da rodada!